Ainda sem ter assinado com o Peixe, jogador participa de atividade de toque e posse de bola com elenco. Lateral não tem data para estrear
O Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira, e o destaque foi o lateral-direito Cicinho, que fez seu primeiro treino com bola desde que chegou ao Peixe. Um dos reforços recém-contratados pelo Alvinegro Praiano para a sequência da temporada, o jogador participou de uma atividade de toque e posse de bola com parte do elenco, realizado em metade do gramado três do CT Rei Pelé.
O detalhe é que Cicinho ainda não foi oficializado pelo Santos. O clube acerta os últimos detalhes burocráticos para o lateral-direito, enfim, assinar contrato com o Peixe. Assim, o nome do jogador segue fora do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e ainda é dúvida para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), diante do Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Galhardo deve seguir como titular.
Os desfalques da atividade de terça-feira foram o goleiro Aranha, o zagueiro Neto, os volantes Arouca e Renê Júnior e o atacante Miralles. O camisa 5 se recupera de um edema na coxa esquerda sofrida no empate em 1 a 1 com o Crac-GO, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Já Renê trata uma inflamação no púbis, detectada em exame realizado no último dia 26. Neto, por fim, fez uma artroscopia no joelho esquerdo em junho.
Enquanto o trio não tem data para voltar às atividades de campo, Aranha não preocupa para o final de semana. O goleiro sentiu dores no quadril após uma queda na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no último sábado, e passou a manhã na academia do clube, fazendo fisioterapia. O arqueiro deve retomar as atividades de campo, com bola, na próxima quarta-feira à tarde.
Já o argentino Miralles foi liberado para viajar para a Argentina, onde deverá renovar o visto de trabalho.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário