segunda-feira, 22 de julho de 2013

Arouca treina à parte no Santos e deve ter volta vetada em "jogo do semestre"


O volante Arouca realizou nesta segunda-feira o primeiro treino com bola desde o afastamento por lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O trabalho à parte, realizado longe dos demais jogadores, praticamente confirmou o veto dele para a primeira grande decisão do Santos no semestre: o jogo da volta contra o CRAC-GO, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Catalão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Para se classificar, o Santos precisa vencer a partida ou empatar por dois ou mais gols. O empate sem gols classifica o CRAC, enquanto novo 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis. O Santos viaja já na manhã desta terça e não realizará mais atividades na cidade antes do confronto. Treinará somente à tarde, já na cidade goiana.

No campo, o treino de quarta ficou restrito aos reservas no empate por 2 a 2 contra o Coritiba, que realizaram um leve rachão. Os titulares trabalharam fisicamente na academia. Para o jogo, o técnico Claudinei Oliveira deve manter a mesma equipe, já que poderá contar com o meia Leandrinho, que deixou o jogo com dores no joelho direito. Outra novidade foi a presença do zagueiro Neto, que voltou a correr no gramado após passar por artroscopia no joelho esquerdo.

Com isso, o provável time terá: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário