quarta-feira, 19 de junho de 2013

Santos afasta lateral e meia, mas mantém Miralles e Durval para o Brasileirão



O elenco do Santos voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, após cinco dias de recesso. As novidades foram os afastamentos do meia João Pedro e do lateral esquerdo Guilherme Santos. Por questões técnicas, os dois já treinam separados dos demais jogadores.

Já o atacante Miralles e o zagueiro Durval, que poderiam deixar o clube durante o recesso, voltaram aos trabalhos normalmente. O primeiro chegou a ser liberado pelo clube nas últimas semanas para viajar a Argentina. Já o defensor recebeu proposta do Sport-PE, mas optou por cumprir contrato até o final do ano com o time da Vila Belmiro.

Em relação a João Pedro e Guilherme Santos, os dois ficam aguardando propostas de outros clubes. O meia, que chegou ao clube no meio do ano passado, ainda não atuou nesta temporada. Guilherme, por sua vez, foi contratado no início desta temporada e perdeu espaço após uma sequência ruim como titular no Campeonato Paulista.

Outra novidade no treino do Santos foi o retorno do meia Montillo, que estava defendendo a seleção argentina nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2014, e desfalcou a equipe santista em dois jogos do Campeonato Brasileiro.

O elenco santista continua sendo comandado pelo técnico interino Claudinei Oliveira. Isso porque o Comitê Gestor do clube ainda não acertou a contratação de um treinador para substituir Muricy Ramalho, demitido há três semanas.

O Santos volta a campo apenas no próximo dia 7, diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Uol Esporte

Nenhum comentário: