quinta-feira, 13 de junho de 2013

Na mira do futebol italiano, Rafael não descarta ter feito despedida



Na mira da Inter de Milão e da Roma, ambos da Itália, o goleiro Rafael pode ter feito a sua última partida pelo Santos, na vitória sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Enigmático, o arqueiro preferiu não dar indícios sobre o seu futuro, destacando que o assunto deve ser tratado pela direção do Peixe, nos próximos dias.

Os santistas têm em mãos uma proposta de 5 milhões de euros da equipe nerazzurra por Rafael. "Sinceramente, não sei se foi a minha última partida. Vamos ver", resumiu o camisa 1 alvinegro, revelado nas categorias de base do próprio clube praiano.

Rafael tem vínculo com o Santos até agosto de 2014 e, com a possibilidade de perder o goleiro gratuitamente em fevereiro do ano que vem, quando o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra agremiação, o Peixe pode ceder as investidas do futebol italiano e acertar a transferência com Inter ou Roma.

O arqueiro tem passaporte europeu e a hipótese de jogar no Velho Continente passa pelos pensamentos de Rafael, que tem 23 anos de idade e seis títulos pelo time santista, desde o início de sua trajetória na Vila.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário