sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Presidente do Santos 'responde' dirigente do São Paulo com brindes

Luis Alvaro Ribeiro mandou dois livros com a história do Peixe para João Paulo de Jesus Lopes, que ironizou o Alvinegro na semana passada. Ele tentou se explicar

O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, tratou com bom humor uma polêmica com o São Paulo e enviou dois livros de presente a um dirigente do rival. São duas publicações exaltando a história do Peixe, resposta do mandátio a uma declaração polêmica de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.

Perguntado sobre a disputa com o Santos pela contratação do meia argentino Walter Montillo, João Paulo comparou o rival a clubes menores, como forma de mostrar que não há preocupação na disputa.

- Nós temos muito respeito por alguns adversários. Tirando os adversários tradicionais, o Santos, a Portuguesa e o Juventus são, de certa forma, nossos segundos times. Ficaria indelicado fazer algum comentário em cima das possibilidades desses clubes, com os quais temos grande relacionamento - disse João Paulo, na semana passada.

Na última quarta-feira, antes da final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre (ARG), o dirigente são-paulino tentou explicar sua declaração e disse que foi mal interpretado.

- O que eu disse é que, assim como a Portuguesa, o Santos sempre foi para nós um segundo clube, pela simpatia, nunca em tom ofensivo. Tenho um ótimo relacionamento com o presidente Luis Alvaro e o clube - afirmou João Paulo.

Apesar de considerada tranquila, a relação entre São Paulo e Santos nos bastidores esquentou com a negociação do meia Paulo Henrique Ganso. Dirigentes dos dois lados não falaram a mesma língua. Atualmente, ainda há provocações obtusas.

Lancepress

Nenhum comentário: