domingo, 2 de dezembro de 2012

Muricy celebra público e quer time que empolgue mesmo sem Neymar

Mesmo com o Santos cumprindo tabela no Brasileirão, mais de 11 mil pessoas compareceram ao clássico e viram show de Neymar. Ideia é ter público até sem ele

Mais de 11 mil torcedores compraram ingressos para assistirem à grande atuação de Neymar na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado, na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho elogiou a presença de público, mas sabe que o camisa 11 foi o grande atrativo. Para 2013, ele quer um time capaz de empolgar mesmo desfalcado da Joia.

- O mais importante foi a presença do público, porque o jogo não tinha importância no que diz respeito à tabela. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, e o público não se arrependeu - disse o comandante, já ciente de que Neymar voltará a ser desfalque constante por causa de convocações para a Seleção.

Não tem jeito, é Copa do Mundo. Vai acontecer e temos que melhorar o plantel, tem que ser para o ano todo - acrescentou.

Ao ser questionado sobre os jogadores que não ficam no clube, o treinador se esquivou. O lateral-esquerdo Juan, por exemplo, já afirmou que voltará ao São Paulo no ano que vem, ao fim de seu empréstimo.

- Não acho legal. É lista para cá, lista para lá. É falta de respeito com o profissional. Não vamos falar quem vai sair, vai ser natual. É bonito, é legal, mas aqui não existe - completou.

O adversário deste sábado chamou a atenção durante a semana por anunciar uma lista de dispensas, que teve até horário marcado para ser divulgada.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário