sábado, 24 de novembro de 2012

Para justificar empate no fim, Rafael alega baixa estatura da equipe

Mesmo sem a presença do craque Neymar, suspenso, Peixe teve boa atuação e acabou levando gol de empate no final, em cobrança de falta corintiana

Para quem esperava que o Santos sofreria - e muito - no clássico contra o Corinthians, neste sábado, sem a presença do craque Neymar, suspenso, e num Pacaembu lotado, a boa atuação do Alvinegro praiano causou surpresa aos torcedores e até mesmo dos jogadores. Após o término da partida, o goleiro Rafael destacou o bom rendimento no empate por 1 a 1 e ficou insatisfeita com o placar, mesmo fora de casa.

Na opinião do jogador, o Peixe foi superior em boa parte da partida, onde consegui impor o ritmo e assustou a meta do goleiro Cássio. No entanto, por conta de falhas nas bolas paradas, fruto da baixa estatura da equipe, acabou sofrendo o gol de empate do zagueiro Wallace na reta final do jogo.

- Nós jogamos bem, tínhamos tudo para vencer. No entanto, voltamo a sofrer com as bolas paradas, já temos uma equipe de baixa estatura. Não perdemos, mas fica a sensação de que jogamos bem e que nossa equipe é forte em qualquer lugar e situação - disse o goleiro Rafael.

O Peixe volta a campo no próximo sábado, dia 01 de dezembro, para mais um clássico: desta vez contra o arquirrival Palmeiras, já rebaixado, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

Neste domingo e segunda-feira, todo o elenco santista recebe folga das atividades no CT Rei Pelé. Eles voltam à ativa, já em ritmo de férias, na próxima terça-feira, às 10h.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário