sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Neymar é liberado, e Muricy treina nova formação para o clássico

Suspenso contra o Corinthians, atacante ganha folga e só retornará aos treinos na terça. No 4-2-3-1, Crystian e Pato Rodriguez jogam abertos

Depois de ajudar a Seleção a ganhar o título do Superclássico das Américas contra a Argentina, nos pênaltis, Neymar ganhou folga no Santos. O atacante foi liberado até a próxima terça-feira das atividades no CT Rei Pelé, já que está suspenso do clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 19h30m, no Pacaembu. Sem ele, o técnico Muricy Ramalho fez um treino tático de posicionamento durante 15 minutos, com uma formação no 4-2-3-1.

A principal novidade foi Crystian, lateral-direito de origem e que ficou aberto como meia pela direita. Depois de algum tempo, Muricy colocou Victor Andrade no seu lugar. Pato Rodriguez atuou na esquerda, com Felipe Anderson centralizado e André avançado como centroavante. O volante Adriano, liberado da atividade desta quinta-feira para acompanhar a mulher grávida, não deve ir para o clássico.

- Ele (Adriano) retornou agora desse problema no músculo adutor (da coxa direita) e treinou pouco nesses dias. Está em dúvida, porque estamos no fim do ano e há muitos problemas por contusões. Não queremos perder outros atletas assim. Pode ser que não jogue. Se não atuar, vai o Crystian ou o Victor Andrade - explicou Muricy.

A formação utilizada pelo treinador na atividade tática foi a seguinte: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Crystian (Victor Andrade), Pato Rodriguez e Felipe Anderson; André.   

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário