sábado, 24 de novembro de 2012

Muricy mostra irritação com demora por reforços: "Tem um monte de reunião e fica só na reunião"

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, não escondeu a irritação com sua diretoria pela chegada de reforços já pensando na temporada de 2013. Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, ele não demorou a atacar seus superiores por causa dos encontros em sequência e do pouco resultado.

"As contratações precisam vir, né? Fizemos muita reunião e ficamos só na reunião. Já está acabando o ano, estamos entrando nas férias e não chega ninguém. Precisamos apressar um pouco as coisas. Deixamos alguns espaços para a velocidade, e o Neymar fez muita falta. Mas o Corinthians está sem muita gente também.
 
O Neymar faz falta sempre, ele é 50% do time mas não pode ser assim. Toda a vez que o Neymar não jogar, o Santos não vai jogar? Não existe isso. Não pode ter um ou dois jogadores bons, tem de ter um time. É isso que estou explicando para a diretoria", disse ele
 
Depois, questionado sobre o acerto que pode estar próximo com o argentino Montillo, Muricy voltou a dar uma cutucada na diretoria, usando a história de São Tomé, que na história bíblica disse a famosa frase: "Só acredito vendo".

"Eu sou São Tomé, meu filho! Sabe o São Tomé? Você me contou uma história legal (Montillo próximo de assinar com o Santos com a ajuda de um investidor), mas fica só na história. Eu estou cansado. Na hora que assinar, parabéns! Mas se não fico na dúvida até que assinar", completo u o comandante.

Por fim, Muricy Ramalho ainda falou da possível troca entre Felipe Anderson e Robinho, do Milan. Neste sábado, olheiros do time italiano estiveram no Estádio do Pacaembu para observar o futebol do meia.

"Eles estão acompanhando nosso time porque tem jogadores jovens que são interessantes. Felipe Anderson é um deles. Eles foram na Vila outro dia. Se hoje eles viram o Felipe Anderson, viram também o Arouca, que mandou no jogo. Se eles virem nosso jogo toda hora, eles vão levar todo o time. O que posso falar da troca é que tomara que venha o Robinho e não vá o Felipe", finalizou.
 
Uol Esporte

Nenhum comentário: