Em compensação, Neymar, que não atuou contra o Corinthians, poderá reforçar o Santos no clássico na Vila Belmiro, pela última rodada do BR-12O Santos não terá seu centroavante titular no clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, última partida da equipe na temporada 2012.
O atacante André levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. A advertência ocorreu porque o atleta fez embaixadinhas e retardou uma reposição de bola da defesa alvinegra, o que rendeu críticas do técnico Muricy Ramalho.
– Eu não estava sabendo que ele havia tomado cartão por isso. Jogador precisa ser inteligente e saber que não pode tomar cartão dessa maneira – afirmou o treinador.
Se André está suspenso, Neymar volta a ficar à disposição de Muricy. O jogador, que cumpriu suspensão diante do Timão, ganhou folga extra da diretoria e só retornará aos treinamentos na quarta-feira. Muricy Ramalho elogiou a postura da equipe no clássico.
– É claro que o Neymar faz muita falta, ele é o melhor jogador do nosso time. Mas hoje conseguimos jogar. Fizemos o que normalmente o Corinthians faz com os adversários, marcamos atrás da bola, usamos o contra-ataque e aproveitamos a chance que tivemos. Tivemos posse de bola e o Corinthians, no segundo tempo, só chegou através da bola aérea – analisou o treinador.
A delegação do Peixe retornou para Santos logo após o confronto disputado no estádio do Pacaembu. O elenco ganhou dois dias de folga e irá se reapresentar na tarde de terça-feira, no CT Rei Pelé.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário