Diretoria santista teria retirado meia de publicidade para renovar contrado do atacante, deixando camisa 10 da Vila Belmiro insatisfeito
O Santos acertou a permanência de Neymar até 2014, mas pode perder sua outra estrela, Paulo Henrique Ganso. De acordo com Renato Maurício Prado, convidado desta quinta-feira do "Redação SporTV", circula nos bastidores da Vila Belmiro a informação de que o apoiador estaria insatisfeito com a diretoria santista. O contrato de uma empresa do governo federal seria assinado com Neymar e Ganso. Mas a diretoria do Santos encaminhou a negociação apenas com Neymar, para facilitar a renovação do contrato do atacante.
- O Ganso, ao saber disso, ficou muito chateado. Não sei como vai ficar a situação dele, que já não era muito boa. Há algum tempo ele está um pouco aborrecido com o Santos. Vamos ver se conseguem mantê-lo também. Seria fundamental para que até 2014 o Santos tivesse um timaço, principalmente por causa destes dois jogadores - disse Renato.
Porém, André Rizek assegurou que o Santos apresentou um contrato bastante vantajoso para Ganso também permanecesse na Vila Belmiro até 2014.
O programa também exibiu os bastidores da renovação do contrato de Neymar, produzido pela "Santos TV", e as manchetes dos jornais espanhóis repercutindo a permanência do jogador, desejado por Real Madrid e Barcelona.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário