Com os principais jogadores de folga no fim de semana, os reservas do Santos ganharam a oportunidade de mostrar serviço ao técnico Muricy Ramalho.
Neste domingo, o Peixe foi até Fortaleza e, mesmo com um time inteiro de desfalque, conseguiu uma boa vitória diante do Ceará. Autor do gol que deu os três pontos ao Alvinegro, o atacante Diogo agradeceu a chance entre os titulares e valorizou a qualidade do elenco santista.
Após marcar pela primeira vez com a camisa do Santos, o jogador espera ter causado boa impressão em Muricy para se garantir na lista dos 23 atletas que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
- Foi uma oportunidade para quem não vem jogando mostrar futebol. O Muricy é capacitado para isso, é um grande treinador e vai saber escolher os atletas que vão ao Mundial - afirmou.
Para Diogo, o bom desempenho do Peixe nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro mostra a qualidade do grupo comandado por Muricy Ramalho nesta temporada.
- Sabemos da qualidade do time, que tem Neymar, Borges e Ganso. Hoje mesmo jogaram outros atletas, e isso prova que o elenco do Santos é muito forte - declarou.
Outro que comemorou a oportunidade foi o lateral Crystian. O jogador entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Possebon e foi opção do auxiliar Tata para fortalecer a defesa santista e conter a pressão dos donos da casa.
- Mostramos que o elenco é forte. Mesmo com time reserva, com pressão, conseguimos virar o jogo - disse.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário