Paulo Henrique Ganso está reabilitado da lesão sofrida na coxa direita no dia 5 de setembro. O meia intensifica os treinamentos físicos com a intenção de retornar a jogar pelo Santos na partida diante do Atlético-PR, sábado, às 18h, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Brasileiro.Ganso já realizou trabalho com bola na última sexta-feira. Essa semana está programado treinamentos com o restante do elenco.
“Vai entrar nessa semana melhor na parte física e vamos poder avaliar melhor nos treinamentos. É esperar para ver o que vai sair”, disse o comandante santista no duelo contra o Flamengo, Tatá.
Nesta segunda, Ganso completa 49 dias de tratamento. A previsão inicial era de que o tratamento durasse cerca de 45 dias. O meia já esperava retornar diante do Flamengo, mas foi vetado pelo departamento médico por precaução.
Ganso se lesionou logo nos primeiros minutos do amistoso entre Brasil e Gana, no dia 5 de setembro, e foi substituído por Elias. O santista iniciou trabalho de fisioterapia ainda no vestiário aos cuidados da equipe médica da seleção.
Uol Esporte
Foto: Ivan Storti
Nenhum comentário:
Postar um comentário