Contrato com a empresa que patrocina o clube desde 1998 está no fim e atual diretoria não deseja continuar parceria
O Santos negocia a troca do seu fornecedor de material esportivo. O acordo com a empresa que “veste” o Peixe desde 1998 vence no dia 31 de dezembro e o clube estuda novas ofertas.
A intenção é definir a questão até o fim da primeira quinzena de novembro. O grupo que dirige o Peixe desde dezembro de 2009 pegou o atual contrato em vigor, não gostou das bases e chegou até a cogitar a rescisão. No entanto, temeu que a quebra de vínculo passasse uma imagem negativa para o mercado. Assim, o clube aguarda até o fim do ano.
O desejo da diretoria é partir para um novo fornecedor. No entanto, por contrato, o Santos é obrigado a apresentar ao seu atual parceiro as propostas que recebeu. Se a empresa igualar a oferta, tem o direito de renovar.
O problema, argumenta o gerente de marketing do Peixe, Armênio Neto, é que não há um prazo para que isso seja feito. Ou seja, a empresa tem até o último dia do contrato para responder se cobre ou não.
- Temos algumas propostas e estamos estudando. Acontece que, por força de contrato, temos de dar prioridade à Umbro. Enquanto isso, estamos ouvindo as ofertas. Espero conseguir definir isso o quanto antes - explicou Neto.
Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun
Nenhum comentário:
Postar um comentário