Apesar de criticar a arbitragem, pela marcação de dois pênaltis contra o Atlético-PR, o meia Paulo Baier se rendeu e atribuiu ao “fenômeno” Neymar a derrota por 4 a 1 para o Santos, neste sábado, no Pacaembu, pelo Brasileiro.
“O homem é um craque, um fenômeno, não tem jeito de segurar. Ele é um patrimônio do futebol brasileiro. Tem que até cuidar pra não machucar”, disse o meia, após o jogo.
Neymar foi o grande destaque da partida, ao marcar os quatro gols da vitória santista, dois deles de pênalti. “Não se discute [a derrota]. A não ser pelos dois pênaltis, que eu achei que não aconteceram”, disse Baier.
Em que pese o resultado desfavorável, o capitão atleticano considera que não foi tão ruim, porque adversários diretos na briga contra o rebaixamento também foram derrotados e não avançaram.
“Não adianta lamentar, já passou. O Cruzeiro e o Ceará também perderam, então não fica tão ruim assim. A gente é forte em casa e vamos buscar a vitória sobre o Atlético-GO”, comentou.
A derrota deixou o Atlético na 18ª colocação, com 31 pontos, mas ainda com chances de deixar a zona de rebaixamento. Ceará, com 32 e Cruzeiro, com 34, também não evoluíram, pois perderam para o Fluminense e o Botafogo, respectivamente, neste sábado.
UOl Esporte
Foto: Robson Ventura/Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário