Zagueiro, de 31 anos, recebeu proposta para jogar no exterior durante a Libertadores, mas preferiu continuar na Vila. Agora, negocia novo vínculo
O zagueiro Durval, do Santos, afirma que está bem perto de renovar o seu contrato com a equipe alvinegra.
Seu vínculo atual vence no dia 31 de dezembro, mas ele explica que já teve algumas reuniões com a diretoria e que as negociações estão avançadas.
O técnico Muricy Ramalho pediu aos dirigentes a permanência do jogador, de 31 anos, que se destacou na conquista da última Taça Libertadores da América.
-Tivemos duas ou três conversas e estamos bem próximos de um acordo. Espero que, nos próximos dias, haja uma conclusão - diz jogador.
Durval afirma que recebeu uma proposta do Oriente Médio (ele não confirmou clube, nem país) para se transferir logo após a Libertadores. No entanto, ele preferiu permanecer.
- Tive uma oferta de fora (do Brasil), mas não avançou. Quero seguir no Santos e espero que as coisas sejam resolvidas o mais rápido possível.
O Peixe oferece mais um ano de contrato, mas ainda não há acordo com relação a salário. A diretoria considerou a primeira pedida do zagueiro muito alta.
Globoesporte.com
Foto: Marcos Ribolli
Nenhum comentário:
Postar um comentário