O artilheiro do Brasileiro, Borges, somou mais um gol na competição na noite desta quarta-feira, na vitória do Santos por 2 a 0 contra o Botafogo, mas gerou extrema preocupação na Vila Belmiro ao deixar a partida ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita.O atacante foi substituído aos 39 minutos e deu lugar a Rentería.
Antes de sair, ainda pareceu procurar um cartão amarelo, já que estava pendurado. O goleador não cumpriu ordem do árbitro Evandro Rogério Romam para deixar o campo pela lateral e foi punido. Desta forma, não encara o Flamengo, domingo, no Engenhão.
“Quando dei o pique senti uma fisgada, e quando isso acontece é melhor sair e ficar dez dias fora do que continuar e piorar a situação”, disse Borges, evidenciado ter forçado o cartão amarelo.O departamento médico do Santos deve realizar um exame de ressonância magnética na coxa do atacante na quinta-feira.
Borges caminha a passos largos para terminar a competição como artilheiro. O gol marcado contra o Botafogo foi o de número 22. Fred, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião, são os perseguidores mais próximos, com 13 cada.
Uol Esporte
Um abração pessoal,
ResponderExcluirJá postei o jornalzinho Grandes Clássicos, do Estadão, distribuído no entorno da Vila antes de Santos e Botafogo.
http://futeboldecampo.net/2011/10/19/1303/