quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Borges marcou mais que titulares do Atlético-MG e busca melhorar marca como visitante


A dificuldade do Atlético-MG em marcar gols no Brasileiro se torna evidente na comparação com o artilheiro da competição, Borges. O santista tem mais gols do que todos titulares do adversário desta quinta-feira, às 20h30, na Arena do Jacaré, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Junto, o time do Atlético-MG que entra em campo nesta quinta tem 16 gols. Já o camisa 9 santista marcou 20 vezes.O Atlético-MG tem o segundo pior ataque da competição, com 33 gols.
O Santos marcou 39 vezes.O goleador do Atlético-MG é Magno Alves, com seis gols. Seu provável parceiro de ataque, Guilherme, marcou apenas duas vezes. Enquanto, André, o reserva imediato, balançou a rede três vezes.

Todos os atacantes do Atlético-MG somados têm 16 gols na competição.A marca de Borges em 25 jogos disputados é espantosa. Só que a maioria dos gols do atacante aconteceu dentro de casa.

Borges marcou sete vezes atuando em campo adversário. O que representa 35% dos gols na competição.Com 20 gols no total, Borges dificilmente vai deixar de ser o artilheiro do Brasileiro em 2011. A distância na tabela dos goleadores é enorme.

Leandro Damião, atualmente lesionado, e Ronaldinho Gaúcho, são os principais concorrentes, com 13 gols cada.

Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário