sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Borges marca mais um, mas não consegue evitar a derrota do Peixe



Atacante chega ao 21º gol e lidera com folga a artilharia do Brasileirão


Após a derrota do Santos para o Atlético-MG por 2 a 1, apenas um jogador da equipe paulista tinha algum motivo para comemorar. O atacante Borges, mais uma vez, deixou sua marca – desta vez em cobrança de pênalti – em uma partida do Campeonato Brasileiro.


O jogador, diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, fez o 21º gol na competição. Além do simples fato de abrir grande vantagem na lista de artilheiros, provou, mais uma vez, que se sai bem contra os times mineiros.


Apenas neste Brasileirão Borges fez cinco gols, em seis jogos contra América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro. Além de cobrar o pênalti com perfeição, foi ele quem sofreu a falta de Leonardo Silva. O atacante só não conseguiu evitar a derrota santista.


- Conseguimos o mais difícil, que era empatar o jogo. Atuar com um jogador a menos dificultou muito. É o momento de respirar, de tomar cuidado com o que se fala, de ter equilíbrio. Nosso time é grande e não pode cometer os erros que cometemos hoje.

Borges lamentou as expulsões de Crystian e Neymar e disse que, caso o jogo fosse disputado com o número normal de jogadores, a situação poderia ter sido diferente.


- Não sei o que houve. Perdemos dois jogadores. O Neymar tem muita qualidade. Infelizmente, perdemos o jogo.O Santos voltará a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, diante do Grêmio.


Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário