Técnico do Peixe mantém otimismo de que a equipe irá se recuperar e não joga a toalha pela luta do título do Brasileiro
A derrota por 2 a 0 para o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, foi a terceira seguida do Santos no Campeonato Brasileiro. Antes, o time, já com força máxima, perdeu para Flamengo e Atlético-PR.
O técnico Muricy Ramalho não gostou nada do desempenho da equipe no Rio de Janeiro. Ele, no entanto, disse que o momento é de ter calma para superar as adversidades.
- Hoje jogamos mal. Acho que não jogamos com a mesma qualidade das últimas partidas. Contra o Flamengo e Atlético-PR, tivemos momentos brilhantes até. O Vasco fez o resultado e se fechou.
Temos que ter calma, é um momento de dificuldade. Precisamos preparar o time para o próximo jogo.
Apesar da grande diferença para o pelotão da frente na tabela de classificação, o treinador do Peixe ainda não tirou o time da disputa do título.
Apesar da grande diferença para o pelotão da frente na tabela de classificação, o treinador do Peixe ainda não tirou o time da disputa do título.
- Ainda tem muita coisa para acontecer - finalizou.
O Peixe está na zona de rebaixamento: 18º lugar com 11 pontos. A equipe, entretanto, tem três jogos a menos do que a maioria dos rivais. No domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, o Peixe encara o Ceará.
Globoesporte.com
MURICY, todos sabem da tua competência como técnico, mas pelo amor de Deus... faça com que o Rafael tenha aulas de saidas em bolas cruzadas com ex-goleiros.. visto que ele não tem o tempo de bola cruzada, ele só fica plantado debaixo das traves, e quando vai reagir já e tarde demais.. cansou de levar gols de cabeça dentro da pequena area...ou contrate um goleiro a altura de seu conhecimento que é muito grande..
ResponderExcluir