Borges foi perfeito na vitória do Santos sobre o Avaí, 3 a 1, na Vila. Ele marcou dois gols em sua estreia e deixou a sensação de que pode ser o jogador ideal para preencher o posto de centroavante, atualmente ocupado por Zé Eduardo. Satisfeito com sua atuação neste domingo, Borges conta que havia pensado em marcar dois gols.
O terceiro gol dele quase saiu, mas o goleiro Aleksander fez boa defesa, no segundo tempo.
“Eu até tinha brincado que ia fazer dois gols. Falei isso para o Danilo na concentração. Poderia sair mais um, mas infelizmente não deu, o goleiro conseguiu defender. Mas mais importante do que os gols foi a vitória, porque o Santos tinha conquistado um ponto só”, comentou Borges na saída do campo.
Muricy Ramalho afirma não ter se surpreendido com o desempenho de Borges. O treinador ressaltou que o jogador sempre deixou a marca como artilheiro por onde atuou.
“O Borges não fugiu do normal. Eu posso falar dele, porque eu recebi ele no São Caetano vindo de Goiás. Eu disse na época que esse jogador tinha futuro. Aí você pega o histórico dele, foi artilheiro por onde passou. Ele põe para dentro mesmo”, elogiou Muricy.
Destaque na vitória sobre o Avaí, Borges não poderá defender o Santos nas finais da Libertadores contra o Peñarol. O atacante defendeu o Grêmio na competição.
Uol Esporte
Foto: Folhapress

Nenhum comentário:
Postar um comentário