quinta-feira, 26 de maio de 2011

Neymar e Dracena lamentam gol perdido no fim e vitória 'magra' contra o Cerro


Edu Dracena e Neymar, os responsáveis pelo gol do Santos contra o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, evidenciaram a frustração pelo triunfo por “apenas” 1 a 0 na partida de ida pela semifinal da Libertadores.“Pelo que o Santos apresentou poderia ter feito muito mais.


Foi uma bela apresentação, mas queremos mais. Valeu pelo empenho, dedicação, agora é descansar e pensar no próximo jogo”, disse Neymar à TV Globo.“O time jogou bem, se entra essa última bola do Alanzinho (Alan Patrick) seria melhor. Fica o sentimento de tristeza pela última bola”, destacou Dracena.


O lance citado aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo quando Neymar cruzou a bola na pequena área e Alan Patrick perdeu grande oportunidade ao arrematar em cima do goleiro Barreto.Na visão de Dracena, no entanto, o resultado pode ser considerado bom, pois para ele o adversário é mais perigoso jogando fora de casa.


"O Cerro joga melhor fora do que em casa, você viu que eles avançaram nas outras fases, jogando fechadinho e saindo no contra-ataque. O Santos já fez um bom jogo lá, temos de continuar crescendo, tranqüilos”, disse Dracena.


Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário