quinta-feira, 19 de maio de 2011

Muricy começa a montar Santos B para estreia no Brasileiro


Treinador tira todo o time titular em primeiro teste para a partida com Internacional, sábado, na Vila Belmiro




O técnico Muricy Ramalho começou a montar o Santos que deve entrar em campo contra o Internacional, às 21h deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Preocupado em não perder jogadores para a partida da semifinal da Libertadores, que começa já na próxima quarta-feira – Cerro Porteño e Jaguares disputam uma vaga para esta etapa do torneio – o comandante alvinegro já havia dito que pouparia grande parte do elenco.



No treino da tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Muricy colocou uma equipe totalmente nova, que nunca atuou junta. No gol, Aranha terá a missão de manter a defensa alvinegra em alta, auxiliado por três zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Vinícius. O meio-campo deve ser formado por Wesley Douglas, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex. Na frente Keirrison e o novato Rychely formam a dupla de ataque.



- Essa folga faz diferença porque temos o desgaste físico. Mas o pior ainda é o desgaste emocional. Temos de ganhar e não podemos errar. Você dá uma relaxada importante para na segunda já começar a pensar no adversário da Libertadores – afirmou o capitão Edu Dracena.
Enquanto o time “B” do Santos treinava contra a equipe sub-20, os jogadores que enfrentaram o Once Caldas na noite da última quarta-feira fizeram apenas uma corrida leve em torno do gramado.




O Peixe, que avançou na competição continental depois de fazer 2 a 1 nos resultados agregados contra os colombianos, espera agora o adversário da semifinal, que será definido entre Cerro Porteño e Jaguares ainda nesta quinta-feira – o primeiro jogo, no México, terminou 1 a 1.




Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário