segunda-feira, 30 de maio de 2011

Exame aponta lesão no tornozelo e Léo desfalca Santos contra o Cerro Porteño



O Santos divulgou nesta segunda-feira o resultado da ressonância magnética realizada em Léo na sexta-feira passada. O lateral teve uma lesão no tornozelo direito diagnosticada e deve ficar de 10 a 15 dias afastado.


Com isso, ele não enfrenta o Cerro Porteño, no Paraguai, quarta-feira, no jogo de volta pela semifinal da Libertadores.


“Na sexta-feira, o atleta relatou que as dores na região anterolateral do tornozelo esquerdo continuavam a incomodá-lo. No mesmo dia, realizamos a ressonância nuclear magnética, que apontou lesão na sindesmmose distal (membrana entre a tíbia e a fíbula) e no ligamento tíbio fibular”, explicou Rodrigo Zogaib, médico do Santos, em entrevista ao site do clube.


Léo havia recebido uma pancada no tornozelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, quarta-feira passada, no Pacaembu.


Caso o Santos avance à final da Libertadores, existe possibilidade de Léo participar do primeiro jogo. Isso porque a vai parar na próxima semana –data Fifa- e as finais estão marcadas para os dias 15 e 22 de junho.


Para o duelo contra o Cerro, a presença de Jonathan ainda é duvidosa. A tendência é de que o lateral, recuperado de uma lesão na coxa direita, e seja relacionado para a viagem ao Paraguai.



Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário