Os autores de seis, dos sete gols do Santos no ano, Zé Eduardo e Maikon Leite estão com os dias contados no clube. Apesar disso, o cuidado é grande para evitar o discurso de despedida. Após a vitória contra o Mirassol, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, os atacante foram “bombardeados” com perguntas sobre o futuro.
“O Santos me acolheu bem no ano passado, fez um contrato de risco, mas eu mostrei meu valor. Agora não está nas minhas mãos. Deixei claro que o que for melhor para o Santos, e para mim, será feito”, disse Zé Eduardo, que tem proposta do Genoa-ITA.
“O que vai acontecer no futuro eu não posso falar. Tenho que me preocupar é com o Santos. A torcida está do meu lado, e só posso pensar em jogar meu futebol”, disse Maikon Leite, atacante com transferência agendada para o Palmeiras, no dia 24 de junho.
A situação dos atacantes não têm incomodado os companheiros do clube, garantem os jogadores. Enquanto não receber ordens da diretoria, Adilson Batista pretende escalá-los como titulares.
“Eles jogaram bem, tiveram papel importante. A gente sente quem quer ajudar o grupo, e vamos seguir utilizando os jogadores até segundo ordem. Tenho que respeitar a direção”, frisou Adilson.
“A participação dels (Zé Eduardo e Maikon Leite) está sendo boa. Eles demonstram que são profissionais, e não estão tirando o pé nas divididas”, elogiou o capitão Edu Dracena.
Muuito boom o artigo !! eles são importantes demais pro Santos e teem q ficar com a gente !!
ResponderExcluir