segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Santos pede dinheiro ao Palmeiras para liberar Maikon Leite imediatamente

O Santos já se dá por vencido na negociação envolvendo o futuro de Maikon Leite. O Palmeiras anunciou no domingo a assinatura de um pré-contrato do atacante, e agora alvinegro quer dinheiro para liberar antecipadamente o jogador, antes do dia 24 de junho, quando começa a vigorar o vínculo com o rival.“Nós não estamos trabalhando com a possibilidade de trocar jogadores com o Palmeiras.

O que existe é a possibilidade de liberar o atleta em uma negociação envolvendo valores”, disse o gerente de futebol santista, Ney Pandolfo.Santos não trabalha para “melar” o acordo com o Palmeiras, já que o clube julga inconcebível cobrir a proposta salarial palmeirense.“O interesse na manutenção do Maikon Leite nós temos. Acontece que a negociação tem um limite.

O jogador recebe uma proposta diferenciada, não tem o que fazer. Nós não vamos entrar em leilão e nem briga pelo jogador”, destacou Ney.Caso não entre em acordo com o Palmeiras, Maikon vai cumprir o contrato com o Santos até o dia 23 de junho. A manutenção do atacante é um desejo de Adilson Batista, algo que Luiz Felipe Scolari garante respeitar.


"Naturalmente que a gente gostaria de ter o Maikon a partir de janeiro, mas pelo acordo que temos neste momento, ele provavelmente virá em junho. Mas é uma situação que pode evoluir se o Adilson [Batista] não for utilizar o jogador", disse o treinador palmeirense

Maikon Leite particou do treinamento santista na manhã desta segunda-feira juntamente com os demais companheiros. A saída imediata do jogador vai aumentar a pressão no Santos na busca por um atacante. No elenco, o clube ainda com com: Neymar, Keirrison, Zé Eduardo e Moisés.

Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário