domingo, 2 de janeiro de 2011

Maranhão, do Santos, é emprestado ao Coritiba


Peixe chegou a dar como certo o negócio junto ao Avaí, mas o jogador defenderá o clube paranaense em 2011


O Santos anunciou neste domingo que Maranhão foi emprestado para o Coritiba, clube que defenderá por um ano. O lateral-direito era tido como reforço do Avaí.
A diretoria do Peixe, inclusive, chegou a divulgar o acerto através de seu site oficial, dia 23 de dezembro. No entanto, seu destino será o futebol paranaense.


O empresário do jogador, Renato Figueiredo, disse que o Santos não havia lhe informado que o negócio havia sido feito com os catarinenses e que ficou surpreso quando viu na imprensa que o negócio havia sido fechado. O próprio jogador foi ouvido pela reportagem do LANCENET! quando o Santos anunciou sua saída, mas também desconhecia o assunto.


- O Santos nunca nos procurou. Disseram que entre Santos e Avaí estava tudo certo, mas para nós nunca chegou nada. Eu não sabia e o Maranhão não sabia. Por isso o negócio acabou não acontecendo e ele vai jogar no Coritiba - disse o empresário do atleta, à nossa reportagem.


Se jogasse no Avaí, os catarinenses teriam de pagar 70% de seu salário, enquanto o Coxa pagará 82%. Será a chance de Maranhão ter mais espaço para jogar, já que no Peixe pouco entrou em campo. Marcou dois gols em 27 partidas, sendo que na maioria delas começou no banco de reservas.


- O Maranhão é um jogador que eu aposto muito, o Santos também aposta muito, mas ele teve poucas chances e precisa jogar. Ele teve uma lesão no começo do ano, não fez pré-temporada e quando entrou o time já estava "voando" em campo, aí ficou complicado para ele - analisou o empresário.


O lateral se apresenta ao Coxa na próxima quarta-feira, dia 4.


Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário