domingo, 30 de janeiro de 2011

Após triunfo no clássico, Dracena desabafa e se defende das críticas


Capitão santista não aceita que se diga que a zaga santista é fraca.'É preciso mais responsabilidade nas análises'



Após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo, neste domingo, pela quinta rodada do Paulistão o capitão Edu Dracena, do Santos, veio a público para se defender das críticas que ele e Durval, seu companheiro de zaga, sofreram após o empate em 3 a 3 com o São Caetano, na quarta-feira passada. O jogador admite que erros foram cometidos contra o Azulão. O que ele não aceita é que se diga que a defesa do Peixe é fraca.


- Eu e o Durval fomos campeões no ano passado. O time todo conquistou (Paulistão e Copa do Brasil) e não apenas três ou quatro. Sempre se coloca que o Santos tem um ataque bom e uma defesa ruim. Não é isso - afirmou.


Os currículos da dupla forma lembrados pelo capitão santista em seu discurso na saída do vestiário da Arena Barueri.


- Eu fui campeão no Cruzeiro, no Fenerbahçe, joguei na Seleção Brasileira. O Durval conquistou títulos no Sport. Como se pode falar que nossa defesa é ruim? É preciso um pouco mais de responsabilidade nas análises - disse.


Até o momento, o Peixe sofreu seis gols em cinco rodadas do Paulistão. Por outro lado, marcou 15. Lidera a competição com 13 pontos.


- O ideal é que o time continuasse fazendo tantos gols, mas sem sofrer nenhum. Só que é normal um time que ataca muito ficar mais exposto. O mais importante é que estamos vencendo os jogos.


Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário