quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adilson releva falhas contra o Azulão e prefere exaltar melhora de Keirrison


Treinador diz que o São Caetano teve méritos para arrancar empate na última quarta. Comandante diz que foi o melhor jogo de K9 sob seu comando



O empate em 3 a 3 com o São Caetano, na última quarta-feira, em Barueri, pela quarta rodada do Paulistão, não fez o técnico do Santos se descabelar. Pelo contrário. Apesar de o time ter perdido seus primeiros pontos na competição, o treinador preferiu dar méritos ao São Caetano e elogiar a participação de Keirrison, que, finalmente, mostrou lampejos do jogador que era decisivo atuando pelo Coritiba e pelo Palmeiras.


Até mesmo as falhas cometidas pela defesa alvinegra foram relevadas por Adilson. O comandante alvinegro, aliás, já previa dificuldades.


- Nós tivemos maior volume de jogo e criamos várias situações de gol. A bola parada deles é forte. E quando você para atacar, dá ao adversário condições de se aproximar do seu gol. Às vezes, o jogo fica aberto, precisamos controlar isso. Mas o São Caetano teve, sim, os seus méritos - afirmou.


Sobre Keirrison, Adilson diz que foi a melhor partida do atacante sob o seu comando (na verdade, foi o melhor desempenho do camisa 9 desde que ele chegou ao Santos, em junho do ano passado). Fez um bonito gol e ainda certou uma bola no travessão.


- Ele teve uma participação maior, foi seu melhor jogo. Mas já vi o Keirrison muito bem, artilheiro, no Palmeiras. Sabemos que é um jogador que pode dar mais.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário