
Técnico aprova desempenho do atacante, diz que fez a melhor partida no ano, mas acredita que ainda possa evoluir
Se a exposição aos ataques do São Caetano e, principalmente, os gols sofridos no empate por 3 a 3, nesta quarta-feira, não agradaram Adilson Batista, ao menos o desempenho de Keirrison foi aprovado, ainda que com ressalvas. Titular, K9 foi elogiado após marcar o seu terceiro gol no ano.
– Foi o melhor jogo dele. É pouco tempo para analisar isso, eu já o conheço e hoje teve uma participação maior. No fim, poderia ter tocado para o Moisés. Eu já o vi bem, na melhora fase como artilheiro, no Palmeiras também. É um jogador que pode dar mais – disse.
Keirrison, porém, foi criticado mais uma vez por parte dos torcedores do Santos presentes a Arena Barueri, mas se diz acostumado.
– É uma coisa normal, no Palmeiras eu fiz mai de 20 gols, quase um por partida, e mesmo assim eu era criticado. Estou acostumado com isso – afirmou K9.
Com três gols anotados neste ano, um a menos que Elano e Maikon Leite, artilheiros do Santos e do Campeonato Paulista, com quatro gols cada, K9 ainda teve mandou uma bola na trave, no segundo tempo.
Adilson Batista ainda explicou que tem dado liberdade ao atacante, apesar de ter exigido uma "mudança de comportamento" para que também possa ajudar defensivamente.
Lancepress
Foto: Ivan Storti
Nenhum comentário:
Postar um comentário