A goleada contra o Linense, por 4 a 1, no último sábado, na estreia do Campeonato Paulista, não deixou Adilson Batista animado. Pelo contrário, o treinador reclamou do comportamento do time e sinaliza mudanças para o próximo jogo, diante do Mirassol, quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu. O provável sacrificado é Keirrison.
O atacante foi sacado em determinado momento do treinamento tático na manhã desta terça, no CT Rei Pelé. A substituição aconteceu pela permissão da escalação de Elano, regularizado, e com reestreia confirmada por Adilson.
“Posso mexer no time, tenho esse direito. Já sei o que vou fazer, mas não vou passar para vocês (jornalistas)”, disse Adilson.
“A estreia não foi do jeito que a gente queria apesar do resultado. A gente releva o aspecto físico, mas como pode o Rafael fazer 200 defesas em um jogo. Algumas coisas precisam ser corrigidas, e fiz observações”, complementou.
O treinador conversou por aproximadamente dez minutos com a equipe testada. O esquema utilizado passou do 4-3-3 para o 4-4-2, com as participações de Jonathan e Arouca, vetados na partida de estreia pelo departamento médico.
“O Jonathan vai jogar. Já o Arouca sentiu um desconforto e ainda vou precisar da liberação médica. Posso jogar com duas linha de quatro, mas o que quero é ver é o time com equilíbrio. Os homens de gente precisam marcar”, disse Adilson.
O time testado a maior parte do treinamento por Adilson Batista foi: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Elano e Róbson; Maikon Leite e Zé Eduardo.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Adilson desaprova estreia, muda esquema e indica saída de Keirrison
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário