sábado, 29 de janeiro de 2011

Adilson Batista tenta manter seu bom retrospecto em clássicos


Dirigindo Cruzeiro e Corinthians, entre 2008 e 2010, treinador santista disputou 15 jogos contra grandes rivais e perdeu apenas um


O técnico Adilson Batista, do Santos, tem um retrospecto pessoal a defender neste domingo, contra o São Paulo, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Paulistão. Desde que assumiu o comando do Cruzeiro, em janeiro de 2008, o treinador participou de 15 clássicos. Perdeu apenas um. Foram 12 no comando da Raposa e três à frente do Corinthians.

Contra o Atlético-MG, foram nove vitórias, sendo sete consecutivas, dois empates e uma derrota. É o treinador com melhor aproveitamento na história dos confrontos entre Raposa e Galo.
Pelo Corinthians, no ano passado, duas vitórias (Santos e São Paulo) e um empate (com o Palmeiras).

O treinador conta que a receita para vencer o clássico não é muito complexa. Basta ter um bom time e estar bem concentrado e preparado.


- É um tipo de jogo diferente, especial, que exige concentração e uma maior responsabilidade. Temos de ter uma preparação adequada e uma equipe de qualidade - afirma.Adilson afirma que o São Paulo vai exigir muito do Santos. Por isso, acha que será um jogo importante para se avaliar as condições de sua equipe.

- O São Paulo tem grandes jogadores, com muita experiência e acostumados a jogos decisivos. Nós também temos um grupo qualificado e experiente. Será mais um grande jogo.


Globoesporte.com
Foto: Ricardo Saibun

Nenhum comentário:

Postar um comentário