sábado, 18 de dezembro de 2010

Portuguesa trava negócio do lateral-esquerdo Fabrício com o Santos


O Santos está perto de acertar com mais um reforço para a próxima temporada. No entanto, a contratação santista não será o esperado jogador de seleção brasileira e também não virá de um grande time europeu.

O clube está atrás do lateral esquerdo Fabrício -destaque da Portuguesa na atual temporada- para reforçar o lado esquerdo da defesa e servir de sombra para Léo durante a Taça Libertadores de 2011.

Jogador e a equipe santista já teriam chegado a um acordo, porém a Lusa faz jogo duro para liberar o lateral esquerdo, que também pode atuar como meia.

O vice de futebol do time do Canindé, Luis Iauca, confirmou que foi procurado pelo clube santista, mas que ainda não houve negócio. ‘Não houve proposta, apenas uma conversa. O Santos quer o jogador por empréstimo, envolvendo jogadores, sem dinheiro e, assim, não tem conversa’’, disse Iauca.

De acordo com o dirigente lusitano, o clube do Canindé só aceita vender 50% dos direitos econômicos do jogador de 23 anos.Fabrício admitiu que gostaria em jogar pelo Santos em 2011, mas desmentiu que já teria acertado contrato com a equipe.

‘Sei do interesse, mas nada está certo ainda. Vou me reunir com o Iauca nos próximos dias para decidir isso’’, afirmou o lateral.

Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário