segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Base de Jaraguá do Sul começa a ser confirmada no Santos


O Santos está disposto a aproveitar a base de Jaraguá do Sul para formar uma equipe forte no cenário nacional do futsal. Após o anúncio do ala Falcão e do técnico Fernando Ferretti, mais alguns atletas que estavam no time catarinense confirmaram o acordo com o Peixe.


Neste domingo, o ala Valdin admitiu, em entrevista à GE.Net durante o Desafio das Estrelas, que irá defender o clube da Baixada."Há um projeto de dois anos para formarmos um time tão forte como no futebol de campo. A felicidade é grande de jogar aqui, neste ginásio novo de Santos.


Dentro de quadra, queremos fazer a diferença", afirmou o atleta com passagens pela seleção brasileira.Junto com Valdin, o Santos também já contratou outro destaque do ex-time de Jaraguá do Sul, campeão da Liga Futsal de 2010. O pivô Índio, de 35 anos, será uma das referências do time paulista.


Em contrapartida, o Santos não poderá contar com um craque que marcou história no Jaraguá do Sul. Um dos maiores nomes da história da seleção brasileira, o pivô Lenísio, de 34 anos, irá jogar em Petrópolis (RJ) em 2011. "Existem algumas prioridades na vida.


O Rio me proporciona algumas coisas, eu tenho família em Belo Horizonte, em Uberlândia, eu pesei algumas coisas, achei melhor fechar esse acordo. Estou feliz. Também quero deixar claro que não fui procurado por ninguém do Santos", disse.De qualquer forma, Lenísio acredita que o Santos irá disputar os títulos das principais competições do futsal paulista e nacional.


"O clube está montando uma grande base, todos nós ficamos felizes quando observamos a entrada de um grande time no futsal, com um grande ginásio. Esperamos que seja uma equipe para ficar por muito tempo", afirmou o craque.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário