Atacante teria levado garota de programa para hotel após jogo contra o Grêmio, em agosto. Dirigente argumenta que jogadores estavam liberados
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, nega que o atrito entre Neymar e Dorival Júnior tenha começado em agosto, depois de uma "festinha" na concentração após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, no dia 25, em Porto Alegre.
Em entrevista ao programa Redação SporTV desta quarta-feira, o dirigente disse que Dorival não pediu punição ao atacante por ter levado uma garota de programa para a concentração, informação publicada na edição desta quarta do diário Lance!. Luis Alvaro disse que os jogadores estavam liberados.
Segundo o jornal, uma das câmeras de segurança do hotel foi quebrada pelos jogadores, e a imagem está registrada no circuito interno. Ao ver a gravação, Dorival teria pedido punição para os atletas.- Isso está dentro daquilo que a gente conhece como teoria da conspiração.
Não houve nesse episódio de Porto Alegre nenhuma solicitação do técnico Dorival Júnior de punição de qualquer espécie, mesmo porque os jogo já tinha terminado, os jogadores estavam de folga, podiam sair, beber cerveja, beber guaraná, beber chimarrão. dores estavam em momento de folga, o jogo já tinha terminado. A matéria é esquisita, e vejo um movimento recorrente de demonização de um menino do bem (se referindo a Neymar).
Ele se excedeu contra o Atlético-GO, reclamou de juízes. Hoje o comportamento é exemplar. Será que estão querendo antecipar a venda para o exterior. Porque é coincidência ser publicada na mesma data de uma entrevista a um jornal inglês feita há dois meses.
O dirigente insinuou que o Santos está sendo perseguido pela imprensa. Para ele, o conteúdo é mentiroso e tenta desestabilizar o clube e o atacante ao tornar público um assunto já encerrado.
- Me parece muito estranho, um assunto já sepultado. Dorival Júnior é uma pessoa muito respeitada, já está em outro clube... Neymar está jogando com seriedade, sem cai-cai.
Recuperamos esse menino e agora vem uma matéria que não faz o menor sentido e não corresponde a verdade. Quem faz uma afirmação desse tipo tem que dizer quem é o patrocinador – disse.Com Neymar em campo, o Santos enfrenta o líder Fluminense, às 19h30m desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Globoesporte.com
Gosto deste menino e tenho medo da midia negativa, Não tenho na verdade um time, torço pela beleza do futebol e pela dignidade dos jogadores
ResponderExcluir(todos)boa sorte Neymar!
abços