Atacante celebra feito inédito na carreira e agradece suporte do grupo para marcar três gols sobre o Fluminense
Antes de a bola rolar, Conca, Fred e Neymar eram os protagonistas. Mas depois de terminada a partida, foi Zé Eduardo quem concentrou as atenções. Autor dos gols da vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, o jogador de 22 anos não continha o sorriso e admitia que a noite ficará para sempre marcada em sua memória.
- Nunca tinha feito três gols assim. Foi minha melhor partida pelo Santos, e realmente estava numa noite iluminada. Foi muito bom para mim e para o time, que fez um jogo maravilhoso.
Zé Eduardo, aliás, fez questão de destacar a importância de todo o time para que seu desempenho fosse decisivo e devolvesse ao Santos a esperança de brigar novamente pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Respeito todos os companheiros, mas venho fazendo meu trabalho no dia a dia e procurando aproveitar as oportunidades. Quero agradecer o apoio de todo o grupo, que me deu o suporte para eu fazer os gols. O Santos não é apenas um time, mas uma família.O herói da partida ainda admitiu que passou por sua cabeça brilhar no gramado do Engenhão, mas também confessou não esperar que o desejo fosse se tornar realidade.- Hoje no ônibus disse ao Roberto Brum que faria três gols. Mas falei por falar - brincou.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário