segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apesar da distância da ponta, Peixe evita jogar a toalha no Brasileiro


Marcelo Martelotte, técnico interino do Peixe, afima que time tem de pensar jogo a jogo. Próximo desafio é o líder Fluminense, no Rio

Apesar de reconhecer as dificuldades na disputa deste Campeonato Brasileiro, o Santos evita jogar a toalha e dispensar a competição nacional.
Depois do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na Vila Belmiro, Marcelo Martelotte, técnico interino do Peixe, afirmou que a equipe tem de pensar passo a passo para conseguir subir na tabela.
Atualmente o Alvinegro ocupa a sétima posição, com 39 pontos - 13 a menos que o líder Fluminense.

- Ainda falta muito campeonato. Podemos chegar lá, mas precisamos ir ganhando jogo a jogo, para no final do ano brigarmos pelo título. Contra o Palmeiras começamos bem e fizemos um primeiro tempo melhor. Mesmo depois de sofrer o gol, tivemos a tranquilidade de buscar o resultado e quase viramos a partida - afirmou o treinador.

Depois de conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, o Brasileiro é o que falta ao Santos para chegar à sonhada "Triplice Coroa". Por isso, todas as atenções estão voltadas para o líder Fluminense, próximo adversário no Nacional - o jogo está marcado para esta quarta-feira, no Engenhão.

- Quarta é mais uma decisão. O adversário lidera o campeonato, mas temos uma equipe experiente para voltar com a vitória, mesmo em um jogo difícil como este.

Globoesporte.com
Foto: Adilson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário