domingo, 19 de setembro de 2010

Dorival Júnior não revela data de retorno de Neymar


Treinador afirmou que clássico contra Corinthians será decisivo para pretensões do time no campeonato


Depois da briga com Neymar, na semana passada, o técnico Dorival Júnior só tem respondido questões referentes ao garoto. Neste domingo, após o empate sem gols com o Guarani, em Campinas, não foi diferente.


Entre esclarecimentos sobre as reuniões com a diretoria santista e a punição à Joia, o treinador não quis revelar se o castigo se encerra na quarta-feira, quando o Peixe recebe o Corinthians, na Vila Belmiro


- Os jogadores convodados contra o Corinthians saem na relação na terça-feira - limitou-se a dizer.

Depois, mais calmo, o técnico santista afirmou que era necessário uma punição para Neymar, e chegou até a se defender de alguns críticos que questionaram a decisão por julgar "excesso de autoridade" de Dorival.


- Infelizmente vivemos num país que não existe punição, as pessoas fazem o que fazem. Não sou dono da verdade, só coloco para a diretoria o que sinto e penso - disse.


- Nosso país vive um caos nesse sentido. Temos instituições falidas, famílias e educação. A partir do momento em que você teve um ato de indisicplina será punido. A diretoria conhece o meu posicionamento e terça convocarei os jogadores para o jogo contra o Corinthians - completou.


Apesar da dúvida, Dorival não escondeu que o clássico é decisivo para as pretensões do Santos na temporada. Campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o clube busca agora o Brasileirão para ter a Tríplice Coroa.


- É uma semana decisiva em termos de busca ou não do título - concluiu.


Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário