
Treinador do Santos afirma que time descuidou da marcação e do setor defensivo nas últimas partidas
Com o “modesto” placar de 5 a 0, o Santos deixou para trás o Monte Azul no último domingo. Apesar de mais uma contundente vitória do Peixe, o técnico Dorival Júnior não se mostrou realmente satisfeito com o desempenho do time após o jogo, e cobrou dos atletas uma postura diferente contra o São Caetano, neste domingo, às 18h30m, no estádio Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.
- Espero uma postura defensiva e uma participação maior de todos, para sermos combativos como vínhamos sendo. Meu descontentamento após o jogo não era pelo número de gols, mas pela pouca participação defensiva do time – explicou Dorival.
O comandante do Santos ainda afirmou que acredita que as goleadas que o time vem aplicando nos adversários desviou a atenção dos jogadores para o setor defensivo. - Talvez pelo número de gols que temos feito, a gente acabe abrindo mão disso. O Monte Azul teve muita posse de bola e a nossa marcação foi falha – completou.
Para o confronto da 18ª rodada do Estadual, o técnico contará outra vez com o Robinho, e montará um time com três atacantes para encarar o Azulão. A vitória garante definitivamente o primeiro lugar para o Peixe, que já está nas semifinais.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário