domingo, 14 de março de 2010

Santistas deixam gramado lamentando chances desperdiçadas

Líder do Campeonato Paulista, com 32 pontos ganhos, o Santos defendia diante do Palmeiras uma série invicta de 12 jogos (11 vitórias e um empate). Mas, com a derrota para o Verdã, por 4 a 3 neste domingo, em plena Vila Belmiro, o Peixe viu a sua sequência ser interrompida. Para os jogadores santistas, o revés dentro de casa foi um reflexo das inúmeras chances desperdiçadas pela equipe, de balançar as redes do goleiro Marcos."Acho que merecíamos pelo menos o empate.

Porém, infelizmente, acho que nos faltou um pouco mais de tranquilidade na hora de definir algumas jogadas", disse Robinho, que teve apenas uma atuação discreta ante os palmeirenses.

O zagueiro Edu Dracena também lamentou as chances de gol em que os santistas deixaram de definir a vitória no clássico, principalmente quando o Alvinegro Praiano vencia o Palmeiras, por 2 a 0. "Temos que tirar uma lição disso que aconteceu. Criamos inúmeras oportunidades no primeiro tempo e não ''matamos'' o adversário. Por isso, infelizmente, saímos com essa derrota, que não esperávamos", comentou.

O meia Paulo Henrique fez uma análise um pouco mais detalhada da derrota. No entanto, Ganso não deixou de também lamentar as chances desperdiçadas pelo seu time. "A equipe do Santos jogou para cima, mas eles aproveitaram melhor as falhas que tivemos, na nossa zaga. Mas também fica a lição de que, quando tiver chance, tem que ''matar''. Nós tivemos duas, três oportunidades de gol e não fizemos. Eles aproveitaram e foram mais felizes", encerrou.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário