
Jogador depende do aval do técnico Dorival Júnior, que cogita poupar atleta mais uma vez para que ele possa aprimorar sua forma física
O atacante Robinho, do Santos, já está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não tem escalação confirmada no confronto contra o São Caetano, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), em São Caetano do Sul. O jogador afirma estar pronto e à disposição do técnico Dorival Júnior. No entanto, o treinador pode optar por poupar o atleta mais uma vez, como fez contra o Monte Azul, para que ele possa trabalhar sua forma física.
Dorival considera que Robinho ainda não está no ponto ideal e precisaria de pelo menos uma semana de treinos específicos para entrar no ritmo dos demais atletas do time. O Rei das Pedaladas não participou da pré-temporada santista. Ele chegou em fevereiro.
- Não sei se vou jogar, mas estou pronto. Estou me sentindo bem melhor, não tenho mais dores. Quero voltar o mais rápido possível, mas não depende de mim.
Vou jogar quando o Dorival decidir. Temos uma comissão técnica competente e eu respeito - afirma o jogador. Robinho jogou pela última vez no dia 14, contra o Palmeiras, quando o Peixe perdeu por 4 a 3.
Nos últimos jogos, porém, o time se virou bem sem o camisa 7: goleou Remo-PA (4 a 0), Ituano (9 a 1), Monte Azul (5 a 0), e venceu bem o Botafogo-SP (4 a 2). - O Santos hoje tem um elenco muito bom. Quem entra, consegue jogar bem e manter o ritmo. Não dependemos desse ou daquele jogador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário