terça-feira, 16 de março de 2010

Por medida de segurança, Peixe evita contato com a torcida em Belém


Jogadores alvinegros pegam ônibus na pista de pouso do aeroporto direto para o hotel. Ganso e Pará agradecem estímulo dos torcedores

O Santos desembarcou nesta terça-feira em Belém para a partida desta quinta, às 21h (de Brasília), contra o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Peixe levou uma grande torcida no aeroporto, apesar de o time do técnico Dorival Junior não ter tido contato com os torcedores.

Por medida de segurança, a equipe saiu da pista de pouso direto para o hotel onde o elenco alvinegro ficará hospedado. Natural do Pará, Ganso garantiu que se sentirá em casa no estádio Mangueirão.

- É muito bom estar aqui e receber esse carinho todo da torcida. Viemos para jogar sério e buscar a Vitória, como sempre fazemos – disse o meio-campo. Pará ressaltou a importância de os torcedores santistas terem comparecido ao aeroporto nesta terça-feira para estimular a equipe.

- Ver toda essa torcida é um incentivo a mais para todo o time. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos determinados. Agora, é esquecer o Paulistão e pensar somente na Copa do Brasil – afirmou o jogador.

Na próxima quarta-feira, às 15h30m, o Santos treina no campo da Assembléia Legislativa do Pará. Se vencer a partida diante do Remo pela diferença de dois ou mais gols, o Alvinegro Praiano elimina o jogo de volta, marcado para o dia 31, na Vila Belmiro.

O técnico Dorival Júnior relacionou 18 jogadores para o duelo e ainda não definiu o esquema tático, visto que terá o desfalque do atacante Robinho - poupado por sentir dores no adutor da coxa esquerda.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário