terça-feira, 16 de março de 2010

Ganso diz que Peixe precisa tirar lições da derrota para não vacilar no mata-mata


Meia afirma que Santos errou ao não aproveitar as chances que teve para matar o jogo contra o Palmeiras, no último domingo


Um dia após a derrota para o Palmeiras, por 4 a 3, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, os jogadores do Santos adotaram um discurso pregando tranquilidade nesta segunda-feira. O time vinha de 12 jogos consecutivos sem derrotas (11 vitórias e um empate) e, apesar do resultado do último domingo, segue na liderança do Paulistão, com 32 pontos, dois a mais que o Santo André, vice-líder.


O meia Paulo Henrique Ganso afirma que o Peixe precisa tirar lições da derrota no clássico para que, mais para a frente, erros não voltem a ser cometidos.


- Tudo é um aprendizado. Temos de tirar lições para que isso não volte a acontecer caso a gente se classifique às semifinais - afirmou o jogador. Para o jovem meia, o Peixe errou principalmente ao não matar o jogo ainda no primeiro tempo.


O Santos abriu 2 a 0 e teve chances para marcar mais gols. Não conseguiu, abriu espaços e acabou levando o empate ainda na etapa inicial.


- Poderíamos ter feito o terceiro, o quarto, e matado o jogo. Mas não conseguimos. A gente aprende com essas coisas. Claro que gostaríamos de manter a invencibilidade, mas aconteceu. O Palmeiras é um time grande, se aproveitou bem dos nossos erros e virou o jogo.


Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário