
Finalmente vencidos, santistas reclamam: 'Expulsão do Neymar foi injusta'
Após a quebra de uma série de dez jogos invicto, o Santos arrasador finalmente foi batido, na própria Vila Belmiro. Neste domingo, o Peixe recebeu o Palmeiras e perdeu por 4 a 3, resultado que não ameaça a liderança do Alvinegro Praiano, mais que tirou alguns jogadores do sério.
- Se a gente tivesse mais oportunidade no primeiro tempo para fazer os gols, teria sido diferente, sairíamos com a vitória. Na minha opinião, a expulsão do Neymar foi injusta – declarou Robinho, que também reclamou da falta de tranquilidade na saída de campo. A arbitragem não foi criticada apenas pelo Rei das Pedaladas.
O zagueiro Edu Dracena também afirmou que o árbitro Antonio Rogério Batista do Prado deixou de marcar algumas faltas para o Peixe. - Eles marcaram a nossa equipe, fizeram faltas, e em algumas o árbitro foi conivente. Estamos de parabéns de qualquer maneira, e agora é continuar trabalhando – disse o zagueiro, que ainda completou: - Não é o fim do mundo perder em casa. O Palmeiras estava mal na competição e conseguiu vencer o líder.
Eles cometeram erros, mas a gente também fez um monte. Quando o time é muito ofensivo, você fica propício a sofrer gols, e foi o que aconteceu. Os erros do time também foram apontados pelo meia Paulo Henrique Ganso, que admitiu estar abalado com a primeira derrota depois de uma série de nove vitórias e apenas um empate, e que buscava eliminar de vez o Verdão da classificação.
- Recebemos com muita tristeza esse resultado, queríamos ter matado a equipe do Palmeiras e tirá-los da primeira fase, da briga pelo G-4. Eles souberam aproveitar melhor nossas falhas do que nós as deles – lamentou Ganso.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário