quarta-feira, 3 de março de 2010

Dorival repreende seus garotos, mas cobra respeito dos corintianos


Treinador admite que Neymar e Ganso passaram dos limites no clássico. No entanto, não aceita que vitória santista seja questionada

O técnico Dorival Júnior, do Santos, não está gostando nada das polêmicas do pós-clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo, na Vila Belmiro. O chapéu de Neymar em Chicão, com o jogo parado, o encontrão de Paulo Henrique Ganso em Ronaldo, foram condenados pelo treinador alvinegro, que já conversou com seus atletas para dar um puxão de orelhas.
Por outro lado, Dorival também se mostra bem chateado com as declarações de corintianos, que questionaram a vitória santista por 2 a 1, culpando o árbitro pelo tropeço corintiano. O presidente corintiano, Andres Sanches, irônico, disse que o Santos deve ser o “melhor time do mundo”.

- Houve dois fatos isolados dentro da partida que criaram uma situação desconfortável. Mas já falei com os jogadores e eles não vão mais repetir. É algo que foi solucionado. São coisas que acontecem. Desafio qualquer treinador a vir aqui e dizer que nunca tiveram problemas.

Agora, não admito que se questione nossos resultados. Temos um grupo de profissionais sérios e que estão conquistando vitórias graças trabalho duro e dedicação - afirma. Dorival lembra que os laterais Moacir e Roberto Carlos, do Corinthians, foram expulsos quando o Santos já vencia o jogo por 2 a 0. Portanto, em sua visão, não há motivo para choradeira corintiana.
- O Santos construiu um resultado de 2 a 0 contra uma das equipes mais qualificadas do Brasil jogando 11 contra 11. Temos um grupo de profissionais dedicados trabalhando sério aqui. É preciso haver respeito.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário