domingo, 14 de março de 2010

Dorival Júnior detona arbitragem após derrota


"O que aconteceu hoje (no domingo) foi consequência de um trabalho orquestrado depois do jogo contra o Corinthians. Aqui não tem trouxa", disse

Dorival Júnior praticamente não falou de futebol após a derrota para o Palmeiras por 4 a 3, neste domingo, na Vila Belmiro. Inconformado com a arbitragem de Antonio Rogério Batista do Prado, o treinador santista criticou muito e falou inclusive em erros orquestrados.


"O que aconteceu hoje (no domingo) foi consequência de um trabalho orquestrado depois do jogo contra o Corinthians. Aqui não tem trouxa", afirmou Dorival Júnior, especificando os erros da arbitragem neste domingo. "Ele não teve coragem de punir Pierre com cartão. No começo do jogo, fez cinco faltas, sendo que as duas primeiras foram desclassificatórias. Diego Souza também deixou de ser expulso no primeiro tempo. Infelizmente, o futebol não foi premiado", acrescentou revoltado.


Para Dorival Júnior, ocorreram irregularidades até mesmo em dois dos gols do Palmeiras. "Além disso, no lance do primeiro gol do Palmeiras, houve falta de Diego na frente do bandeira. E no quarto, Diego se jogou em cima do Arouca", completou.


Agência Estado

Nenhum comentário: