
Treinador se refere às ausências de Neymar e Robinho, que não jogaram neste domingo. Mesmo assim, Peixe fez 9 a 1 no Ituano
O técnico Dorival Júnior, do Santos, afirmou que o Peixe provou que tem um espírito ofensivo e que isso não muda nem com as ausências de Neymar e Robinho.
Os dois atacantes, principais estrelas do Peixe, não estiveram em campo neste domingo, no Pacaembu. Mesmo assim, o Alvinegro manteve o faro de gol e venceu o Ituano por 9 a 1. E
sta foi a maior goleada do Paulistão 2010, até o momento. - Tivemos dois desfalques sérios, mas a equipe produziu como imaginávamos. O time tem um espírito ofensivo, é dinâmico, sai rápido para o ataque. É bom lembrar que saímos atrás no placar e não nos abatemos. Fomos buscar a virada - elogiou o treinador.
Dorival afirmou que esse resultado valoriza o grupo, pois dá moral a jogadores que não são titulares. Madson, por exemplo, fez dois. Maikon Leite, que voltou a jogar neste Paulistão após sofrer entre 2008 e 2009 com duas graves lesões de joelho, também balançou as redes. - Mostramos que temos um grupo qualificado.
Mesmo com a ausência deles (Neymar e Robinho), mantivemos uma média boa de gols e, mais importante, o padrão de jogo foi o mesmo. Esse resultado vai ser muito importante para esse grupo e para a sequência do campeonato. Estou muito feliz por todos.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário