segunda-feira, 15 de março de 2010

Dirigente do Santos acusa rivais de ‘campanha sistemática contra o talento’


Pedro Luiz Nunes Conceição fez breves declarações após a derrota do Peixe para o Palmeiras, reclamando dos adversários e da arbitragem da partida


Não faltaram reclamações por parte do grupo do Santos após a derrota para o Palmeiras, que quebrou a série de dez jogos invictos da equipe praiana . O Peixe recebeu o Verdão na Vila pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, e perdeu de virada por 4 a 3. Em breve declaração que antecedeu a coletiva de Dorival Júnior, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, aproveitou a situação para deixar a mensagem aos adversários de que não irá aceitar nenhum tipo de “campanha” contra os jovens talentos santistas.


- Quando uma falta é marcada a favor do Santos, quem a comete reclama que “se encostar em nosso atleta, ele cai”, o que reflete uma campanha sistemática contra o talento. Esta campanha deu resultado hoje e mesmo um árbitro que vinha bem no campeonato acabou pecando – criticou Pedro.


Mesmo elogiando a atuação do Palmeiras, e reconhecendo seu mérito, o dirigente ainda chegou a cutucá-los e reclamar também do árbitro Antonio Rogério Batista do Prado. - Na hora de fazer uma falta, estes jogadores são corajosos. Na hora que tomam um drible, ficam indignados. O Santos já está trabalhando para acabar com esta campanha contra o talento dos nossos atletas. Os árbitros precisam coibir a violência, não o futebol bonito. A crítica à arbitragem foi unânime entre os santistas.


O técnico Dorival Júnior deixou muito clara sua revolta com a expulsão de Neymar e impunidade dos palmeirenses em outros lances. - Se o Neymar mereceu ser expulso, o Pierre e o Diego Souza também mereceram. Mas o Santos está preparado para enfrentar outras situações como esta e isso não voltará a acontecer - concluiu o comandante.


Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário