
Diferentemente do ano passado, quando dependia mais de Kléber Pereira, líder do Estadual agora tem vários especialistas em artilharia
No ano passado, o Santos vivia certa dependência dos gols de Kléber Pereira. Não à toa o agora atacante do Internacional era duramente cobrado pela torcida quando perdia alguma chance. Mas nesta temporada, isso mudou. E bastante. Tanto que 11 jogadores dividem atualmente os 54 gols marcados pelo Peixe no Paulistão. André é o artilheiro da equipe, com 11 gols. Paulo Henrique Ganso é o segundo nessa lista, com 10, seguido bem de perto por Neymar, dono de nove gols.
Zé Eduardo vem um pouco atrás com cinco. Depois, todos com quatro gols, vem Madson, Marquinhos, Wesley e Robinho. Com um gol estão Giovanni, Pará e Maikon Leite. O levantamento feito pela assessoria de imprensa do Peixe divide esses gols também em porcentagem. Assim, André marcou 20% dos gols do Santos no Estadual. Ganso tem 19% deles, e Neymar, 17%. Zé Eduardo aparece como responsável por 9%. O restante, aqueles com quatro gols e um, têm, respectivamente 7% e 2% cada.
Ainda de acordo com o site oficial do clube, o Santos não tem um ataque tão positivo assim no Campeonato Paulista desde a edição de 1965. Com a goleada sobre o Monte Azul, no último domingo, o Peixe foi a 54 gols. Mas se a Copa do Brasil entrar no retrospecto, o desempenho é melhor ainda: 69. Aliás, os quatro gols diante do Remo, em Belém, não só eliminaram o jogo de volta, que seria esta semana, como deram dois dias de folga aos santistas. A equipe só retoma os treinamentos na quarta-feira, no CT Rei Pelé. O próximo desafio no Paulistão está marcado para o domingo, contra o São Caetano.
Globoesporte.com
André Eu Te Amooo!!!!! sz
ResponderExcluirTdos os jogadores sao demais
maas vc e tdoo de boom
adimiro mtu vc, espero que
vc continue assim humilde e carismaticoo!!
Tdo de boom pra vc e que tdo se realize pra
Tii!! bjãao sz