quarta-feira, 10 de março de 2010

Após admitir que Peixe é vulnerável, Dorival Jr. resolve mexer e saca André


Treinador tinha dito que não faria mudanças, mas muda de ideia no coletivo, testando o time com Robinho e Neymar na frente e dois volantes

O técnico do Santos, Dorival Júnior, comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira à tarde, no CT Rei Pelé, e esboçou o time que deverá entrar em campo contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Pela manhã, o treinador havia dito que não planejava mudanças no esquema, embora admitisse que, com três atacantes e um só volante, o time estava vulnerável. No treino da tarde, porém, contrariou o discurso.Pela formação do coletivo, ele deixou claro que, contra a equipe sul-mato-grossense, o Peixe não será tão ofensivo. O atacante André sai do time para a entrada do meia Marquinhos. Assim, Dorival deixa de lado o esquema com três homens de frente.
Apenas Robinho e Neymar treinaram no ataque.O meia Wesley, sentindo dores musculares, e o lateral-esquerdo Léo, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, não participaram da atividade. Léo ainda é dúvida. Já Wesley, que vem apresentando desgaste físico, inicia o jogo no banco. Maranhão reaparece na lateral direita, setor que vinha sendo preenchido pelo volante Roberto Brum.


Sem Wesley, Dorival optou por Rodrigo Mancha, que é muito mais marcador, à frente da zaga, liberando Arouca para sair mais para o jogo. Marquinhos e Paulo Henrique Ganso se revezam na armação. Na vaga de Léo, entra Pará. Confira a provável escalação do Peixe para esta quarta: Felipe, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário